"Sabe quando a gente se deixa em segundo plano por conta da maternidade? Quem nunca? Então bem no momento em que a estima estava baixa, achando-me magrela, envelhecida, com manchas na pele... veio no grupo das amigas a ideia de fazermos uma sessão de fotos femininas. A princípio fui resistente, achando que não dava pra mim... Mas após o resultado da primeira sessão das meninas, resolvi me permitir! Adorei! Foi muito legal resgatar a mulher linda e poderosa que existe em mim! Permita-se também! De preferência em um grupo de amigas bem próximas e animadas! E viva o empoderamento feminino!"

Taiana Bonin - 34 anos

Florianópolis/SC

“ Nem imaginava que o resultado seria esse... maravilhoso!
Me surpreendi com minha desenvoltura pra câmera e a beleza
 que eu tenho e havia esquecido.”
 

Ana Maria Gill – 34 anos – Florianólpolis, SC.

Florianólpolis, SC.

"Comecei as fotos tímida. Cheia de vergonha e insegurança com as minhas "imperfeições". Mas a Priscila foi me passando segurança a cada clique! E quando ví uma das fotos na câmera me surpreendi! "Eu sou esse mulherão aí da foto???" O resultado foi Maravilhoso! Um reencontro com uma mulher que existe e eu não enxergava mais! Me senti linda e poderosa! Amei!!!"
 

Gisele Schimidt - 34 anos - Florianópolis/SC

Florianópolis/SC

Ser fotografada não é meu forte. Nunca foi. Só posei para fotos profissionais nos meus 15 anos, depois nas formaturas e por último no casamento. Apesar de achar o trabalho lindo, eu nunca pensava em fazer um ensaio sensual (porque sou magra e não me vejo como mulherão). Aí pintou a oportunidade de fazer e, melhor, com as amigas. Saí de casa tensa e cheia de vergonha, mas foi uma experiência que recomendo demais! As fotos ficaram maravilhosas e a Priscila soube respeitar minha personalidade e o meu corpo durante os flashes. Vale a pena se permitir!

Giselle Hoffmann, 35 anos.

Palhoça / SC

"Eu disse SIM para o reencontro com aquela mulher esquecida, para me olhar, aceitar, amar e empoderar! Chegou no momento certo, com a fotógrafa certa e no cenário que me sentia livre para ser aquela que muitas vezes escondo. Me preparei para aquele dia, e quando chegou, confesso que tentei me boicotar, mas os incentivos de amigas me animaram. Após o cabelo e a maquiagem, a música e as orientações da fotógrafa me acalmaram. Só tenho em agradecer por esse dia. Me apaixonei com o resultado, vibrei, sorri, chorei de felicidade em me ver tão bela. Sim, é possível ser capa de revista, sim é possível amar as nossas particularidades e externar com segurança nossa beleza, amor próprio e o auto conhecimento do poder feminino. Permita-se resgatou não só a mim, mas também o olhar do meu marido em mim!"

Jerusa Dinaê Furlani

Florianópolis/SC

Autoestima é, de grosso modo, a opinião e o sentimento que cada um de nós tem dentro de si e quando nos permitimos deixar ela elevada e estável garante segurança e equilíbrio, constituindo uma vida mais feliz e em paz com nós próprios e com as outras pessoas. Por isso, é tão importante cultivá-la.
Portanto, permita-se e cultive sua autoestima!!
Nelson Mandela tenha dito um dia que "o nosso medo mais profundo é reconhecer que somos inconcebivelmente poderosos".
Mãe, pela segunda vez tinha esquecido de como tão poderosa e única eu posso ser.
Agradeço o companheirismo e profissionalismo da Priscila Rezende... e as minhas grandes amigas pelo incentivo e cuidado!

Maria Leonor-30 anos

.

Maria Leonor-30 anos

Florianólpolis, SC

Please reload

  Priscila Rezende fotografia (48) 99843-5555

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon